sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

NIÓBIO, A MÁGICA DA MONTANHA


Por Cardoso Lira


É este o golpe: "os bens da união", em que, todo o subsolo, água e energia, pertencem aos abomináveis, bandidos e imbecis que nos governam, e deles fazem usos e maracutaias que bem entendem a seu bel prazer, favorecendo apadrinhados e semanaleiros. Urge, pois exterminar todos os nefastos e nojentos monopólios.

“Quando você perceber que, para produzir precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho; que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada e a honestidade se converte em auto-sacrifício, então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada,” (Ayn Rand)



Temos procurado divulgar a exploração e descaminho dos minérios brasileiros em especial o Nióbio, camuflado pelas governanças.



Em 2008,  o envolvimento do super bandido Daniel Dantas com o “filho“ do Lula nas telefonias, envolvia  também os projetos deixados pelo enviado ao Brasil dos Rockefeller, o insuportável eleito por Lula Ministro Mangabeira Unger, delegando aos concentradores laranjas aqui obedientes, a exploração dos minérios no Brasil.

 Quantos abusos contra o patrimônio público aconteceu neste período; - hoje, fica claramente confirmada para mim, a participação e conivência do Lula nos crimes praticados contra o patrimônio público, favorecendo os concentradores internacionais, doando a  Raposa Terra do Sol, Acre, Transposição do Rio São Francisco hoje seca e solo disponível  rica em minérios, a permanente seca no nordeste região comprovada existência da água que “eles“ jamais permitirá uso no sertão, Rondônia, Goias, Pará (pasto para que? querem o solo), Mato Grosso, fabricando índios, afastando os agricultores (plantar para que? querem o solo) para que não exista provas sobre os crimes praticados nas explorações minerais que expropriadas, seu descaminho  deixa o Brasil de cabeça para baixo.


 Lula (com dinheiro do povo) elegeu  o PT no governo da Bahia, fazia parte das metas estabelecidas, a exploração mineral na região, sob a vigilância de Lula/Dilma, que de brasileiros nada tem.  E o banqueiro bandido Daniel Dantas continua sem punição, salvo da prisão pelos HC agraciados pelo Ministro do STF (também bandido) Gilmar Mendes.



 Tudo me indica que a empresa Global Miner Exploration (GME4) criada, por Eduardo Duarte laranja do banqueiro Daniel Dantas, que leva o nome de Daniel Dantas e João Carlos Cavalcanti,  tenha também os nomes de Dilma Rousseff e Lula da Silva. Do contrário, não dá para aceitar tanta omissão ao que é de direito, também pelo DNPM.



 Em Araxá, os funcionários da CBMM resolveram falar e delatar os abusos da extração do Nióbio, e a contaminação por câncer praticada pelos seus até então ótimos patrões Moreira Sales. Dizem que nós publicamos na Web somente o estrago financeiro, mas não falamos do estrago com o meio ambiente e saúde da população contaminada com câncer. Veja, em 2008 poucos sabiam o que era o nióbio  hoje, com as divulgações muitos sabem sobre o minério  ficando mais fácil para eles a contestação, que permaneceu por eles calada e secreta por várias décadas.



 É desgastante tanta irresponsabilidade e roubo do dinheiro do povo continuar sendo praticada por delinquentes colocados no poder. Mas, como sempre ouvimos: devemos continuar a nossa jornada de luta, alertando os desinformados pensando no BRASIL ACIMA DE TUDO.



 Infelizmente, obtivemos as informações à seguir, antes do Delegado que se dizia do povo, ter se aliado ao PT/PCdoB de Dilma e Lula.





 "o umbrella deal bolado por Mangabeira Unger, em Washington, há 17 anos. “Como tudo naquele documento, a ideia era a de vender as riquezas do Brasil a investidores estrangeiros e grupos internacionais”,



NIÓBIO, A MÁGICA DA MONTANHA



A Revista Exame na sua publicação de 23 de janeiro de 2013, traz uma matéria intitulada "A MÁGICA DA MONTANHA",  onde deixa claro como cristal o crime de lesa- pátria  pelo contrabando da mina de Araxá para o exterior que produz em alta concentração um metal altamente estratégico para o planeta, o nióbio, com o agravante de que o Brasil ainda esta pagando para ser roubado.





É bom frisar que esta prática, exercida com a conivência de governos passados e do presente, não se limita ao nióbio, mas também a todos os outros metais raros, inclusive agora preparam a rapinagem de uma mina de escândio em Barreiros na Bahia.



Dilma na jogada



"Na próxima quinta-feira (31), uma delegação russa composta pelos proprietários da empresa «Mast», Serguêi Chak e Serguêi Makhov, além de geólogos, desembarca em São Paulo , de onde segue para o município de Barreiras, na Bahia, que possui uma enorme reserva de escândio. Pela primeira vez, russos e brasileiros esboçam uma parceria nessa área estratégica. A viagem dessesrussos ao Brasil foi engendrada ainda durante a visita da presidente Dilma Rousseff a Moscou, em meados de dezembro de 2012. Na comitiva de empresários que a acompanhou, estava o ex-senador boliviano Andres Guzman, diretor para assuntos internacionais da Itaoeste Mineração e da OMF Mineral Star."




 CPI para apurar esquema do NIÓBIO:



    http://www.avaaz.org/po/petition/CPI_para_apurar_esquema_do_NIOBIO/?launch

Postado pelo Lobo do Mar

Nenhum comentário: